Prefeitura discute obras de infraestrutura com representantes da VIABAHIA

Membros do Governo Municipal se reuniram, na tarde dessa quarta-feira, 14, com representantes da concessionária de rodovias VIABAHIA. O objetivo do encontro, realizado no Salão Nobre do Gabinete Civil, foi apresentar o projeto da nova Central de Abastecimento, que será construída no Loteamento Boa Esperança, no bairro São Pedro, próximo ao Anel Viário.

Durante a reunião, os representantes da VIABAHIA apresentaram os parâmetros exigidos pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para as obras de acesso ao empreendimento. Segundo a secretária municipal de Infraestrutura Urbana, Debora Rocha, a Prefeitura Municipal vai trabalhar no cumprimento desses parâmetros para a construção desses acessos e da pista marginal ao novo empreendimento.

Na ocasião, também foram discutidas outras obras que envolvem o Anel Viário, a exemplo da construção dos viadutos que garantirão maior segurança para a população que trafega pelo local. Os viadutos serão implantados nos seguintes locais: entrada do bairro Campinhos, saída para Brumado (BA-262), saída para Ilhéus (BA-263), saída para Barra do Choça (BA-265) e nas alças do viaduto da Avenida Olívia Flores.

Notícias Relacionadas

Infraestrutura Urbana
03/08
Alvarás: Prefeitura acaba com a fila de processos e reduz prazo de liberação
Infraestrutura Urbana
03/08
Obras do Corredor Perimetral seguem em andamento
Infraestrutura Urbana
01/08
Prefeitura espera trégua das chuvas para retomar serviços de pavimentação
Infraestrutura Urbana
21/07
Prefeitura inicia recapeamento asfáltico da avenida Amazonas