Prefeitura dá posse a novos servidores aprovados no concurso

Eles assinaram seus respectivos termos de posse na manhã desta terça-feira, 2, durante cerimônia no Gabinete Civil

A partir de agora, os cidadãos Edilson Silva, Hilton Cardoso, Ismael Paixão, Jéferson Santos e Luiz Paulo Santos têm novos endereços profissionais. Após serem aprovados no concurso público promovido pela Prefeitura de Vitória da Conquista, eles foram convocados a entrar para os quadros do serviço público municipal.

Os respectivos termos de posse foram assinados na manhã desta terça-feira, 2, durante a cerimônia* no Gabinete Civil, na qual também receberam as boas-vindas por parte dos integrantes do Governo Municipal. Assim que assumirem suas funções, os novos servidores se dividirão entre as secretarias de Finanças e de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

“Este é um governo que constrói seu dia a dia, em cada momento, dentro de padrões de ética. Depende de cada um de nós imprimir a ética no trabalho que fazemos diariamente”, disse o prefeito Guilherme Menezes, após recepcionar os novos integrantes da Administração Municipal. “Cresçam dentro da Prefeitura. Este é um espaço de crescimento”, desejou ainda o gestor.

O administrador Hilton Cardoso assumiu seu posto como atendente fazendário na Secretaria Municipal de Finanças. “Acredito que o concurso público viabiliza ao cidadão a possibilidade de participar do serviço público, sendo servidor da Prefeitura e, assim, podendo desenvolver o melhor serviço na cidade”, afirmou o novo servidor efetivo.

*Além do prefeito Guilherme Menezes e dos servidores empossados, participaram da cerimônia os secretários municipais de Administração, Gildásio Silveira, e de Agricultura, Odir Freire, e o chefe do Gabinete Civil, Márcio Higino Melo, além da coordenadora de Gestão de Pessoas, Taís Lemos, e do diretor de Gestão Salarial e Estatística, Fabrício Santos.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
21/11
Dia da Consciência Negra proporciona cultura e informação em Vitória da Conquista
Gabinete Civil
20/11
Orgulho de ser LGBT coloca bandeira da diversidade na rua
Gabinete Civil
20/11
Município e Poder Judiciário dialogam sobre a desocupação da Serra do Piripiri
Gabinete Civil
20/11
Prefeitura e Embasa firmam parceria para análise da qualidade da água