Atenção, servidor público municipal! A Prefeitura de Vitória da Conquista realiza convocação interna, em caráter emergencial, para selecionar servidores municipais que possuam conhecimento e experiência em Frameworks “PHP – Laravel”, “Javascript – Vue.JS”, Bancos de dados relacionais, com ênfase em PostgreSQL e Design de interface (Portaria nº 881/2020).

Os profissionais vão atuar na efetivação dos sistemas que estão em desenvolvimento e naqueles a ser implementados pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Prefeitura nas ações de monitoramento, controle e combate da pandemia da Covid-19.

Quer participar da seleção interna? – Basta preencher, o formulário disponível neste link. O prazo para se inscrever tem início nesta sexta-feira (8) e se encerra no domingo (10).

Para comprovar o conhecimento e experiência com tais ferramentas e linguagens de programação, vai ser realizada entrevista técnica e teste prático. Caso aprovado, o servidor poderá ter sua lotação, excepcionalmente, alterada para o NTI nos termos do art. 129, XIX, da Lei Municipal 1.786, de 2011.