Prefeitura convoca plenárias para eleição dos representantes da sociedade civil no Comjuv

O Pacto pela Juventude firmado pelo Governo Municipal há pouco mais de dois anos é constantemente reafirmado com as políticas públicas desenvolvidas pela Administração para essa parcela da população. E, nesse 30 de abril de 2014, ele foi mais uma vez honrado pelo Governo.

Nessa data, durante a abertura do Festival da Juventude, a Prefeitura anunciou o lançamento do Edital nº 001/2015, que dispõe sobre a convocação das plenárias para eleição dos representantes da sociedade civil, no Conselho Municipal da Juventude (Comjuv). A eleição é para o biênio 2015/2016.

O Comjuv é um órgão colegiado, de caráter permanente, deliberativo, consultivo e fiscalizador, de representação da população jovem. Ele é constituído de 20 membros titulares e suplentes, entre por representantes do Poder Público e da Sociedade Civil.

As inscrições de entidades que têm interesse em concorrer a assento no Conselho Municipal da Juventude e assim participarem das deliberações em suas respectivas atuações nas Plenárias Temáticas, devem ser realizadas na Secretaria de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre), entre os dias 4 de maio e 5 de junho de 2015.

A Semtre está localizada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 744, Jurema.

Confira o Edital nº 001/2015 – Semtre, com todas as informações necessárias.

Notícias Relacionadas

Notícia Destaque
14/11
Transporte coletivo: Prefeitura informa sobre mudanças em linhas do Conquista VI
Notícia Destaque
13/11
Plantão da Gerência de Postura apresenta balanço dos primeiros meses de funcionamento
Comunicação
13/11
Prefeitura apresenta novo portal nesta segunda-feira,16
Agricultura e Desenvolvimento Rural
13/11
Prefeitura entrega Barragem de Boa Vista nesse sábado, 14