Prefeitura assina Ordens de Serviço para ampliação de Unidade de Saúde e construção de quadra poliesportiva

Nessa sexta-feira, 7, uma comitiva da Prefeitura Municipal se reunirá com duas comunidades da zona rural para a assinatura de duas Ordens de Serviço (OS): o distrito de Cercadinho, que será beneficiado com a ampliação da Unidade Básica de Saúde, e o Assentamento Caldeirão, que ganhará uma quadra poliesportiva. As solenidades acontecem às 14h30, em Cercadinho, e às 16h30, em Caldeirão.

Com a ampliação, a Unidade Básica de Saúde receberá mais dois consultórios, uma sala de atividades coletivas, um almoxarifado, uma sala de esterilização e um depósito de material de limpeza. A obra de ampliação está orçada em R$ 144 mil, entre recursos do Ministério da Saúde e do Tesouro Municipal.

Já a quadra poliesportiva que será construída na Escola Municipal Fábio Henrique terá cobertura e vestiário.  Ela faz parte do Proinfância e o investimento será de R$ 617.930,79, provenientes de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A assinatura da OS da Unidade de Saúde acontece na Escola Municipal Rui Barbosa, próxima à praça de Cercadinho. Já a da OS da quadra será realizada na Casa de Farinha de Caldeirão.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
18/10
Prefeitura dá ultimato à Viação Vitória
Gabinete Civil
18/10
Semana do Alvará vai até sexta-feira, 20
Gabinete Civil
17/10
1ª edição do Prefeitura Móvel Rural será realizada em José Gonçalves
Gabinete Civil
16/10
Vitória da Conquista recebe Centro Judiciário para Solução Consensual de Conflitos