Prefeitura assina Ordem de Serviço para ampliação da Policlínica Admário Silva Santos

Nessa terça-feira, 21, às 16h, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista anuncia mais uma grande obra para  a comunidade da zona oeste do município: a ampliação da Policlínica de Atenção Básica Dr. Admário Silva Santos. A Ordem de Serviço para início das obras será assinada, nesta data e horário, no Salão do Gabinete Civil. Serão investidos mais de R$ 177 mil de recursos dos governos Municipal e Federal na ampliação.

Inaugurada em 2000, a Policlínica é responsável pelo atendimento da população dos bairros Alegria, Santa Helena e parte do bairro Brasil. Com a ampliação, a unidade que, atualmente, conta com uma área construída de 158.25 m², passará a contar 250.61 m² e uma estrutura acrescida de mais dois consultórios, sendo um deste com sanitário, sala de reunião, sala de Raio-X, sanitário, escovódromo e ampliação das salas de vacina, curativo, espera, recepção e copa.

Atualmente, a Policlínica atende a população, das 7h as 19h, nas especialidades: clínica geral, pediatria, ginecologia e odontologia. No espaço, também funciona o ambulatório regional de Anemia Falciforme. A unidade conta ainda com duas equipes do Programa de Agentes Comunitários de Saúde (PACS), onde atuam 32 agentes.

A Policlínica de Atenção Básica Dr. Admário Silva Santos está localizada na  Av. Frei Benjamin, s/nº – Bairro Brasil.

 

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
23/05
Nota de esclarecimento sobre as negociações com os sindicatos
Gabinete Civil
20/05
Prefeitura discute projeto de lei sobre regulamentação do trabalho dos bombeiros civis
Gabinete Civil
19/05
Prefeitura atende demanda histórica dos professores e convoca aprovados em concurso para todas as vagas existentes
Gabinete Civil
19/05
Prefeito e secretariado se reúnem com a Fundação Dom Cabral