Prefeitura abre inscrições para o I Festival Internacional de Violão

Estão abertas, a partir desta quarta-feira, 2, as inscrições para o I Festival Internacional de Violão. O evento que integra a comemoração do aniversário de Vitória da Conquista oferecerá programação diversificada, com palestra, lançamento de livro, Master Classes – aulas abertas –, recitais e concertos didáticos voltados principalmente para estudantes da rede pública, alunos do Conservatório Municipal, do Mais Educação e do Escola Mais, entre outras atividades.

Serão disponibilizadas 500 vagas. Para fazer a inscrição é preciso ter idade mínima de 12 anos e preencher o formulário no site do evento www.pmvc.ba.gov.br/festivalinternacionaldeviolao. As inscrições são gratuitas, dão direito à participação nas atividades previstas e podem ser feitas até o dia 21 de novembro. Os participantes receberão certificado.

O evento tem como objetivo a divulgação e o incentivo do violão como instrumento de formação musical e de educação, além de proporcionar a formação de plateia para a música instrumental e erudita. O I Festival Internacional de Violão será promovido em parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Cultura, e o Movimento Violão.

Para se inscrever clique aqui.

Notícias Relacionadas

Educação
15/12
Seminário apresenta trabalhos desenvolvidos na Rede Municipal de Ensino
Educação
15/12
Alunos de escola municipal apresentam espetáculo de dança em shopping
Educação
13/12
3ª Mostra de Cinema de Cabeceira: alunos da Escola Francisco Vasconcelos exibem seus próprios filmes
Educação
11/12
Inscrições para Curso de Férias do projeto Educarte estão abertas