Prefeito presta solidariedade a servidor agredido

“Estamos vendo aqui um governo de diálogo e mais perto de cada um de nós”, disse o supervisor Edvaldo Trindade. Edvaldo e outros colegas que atuam na Coordenação de Serviços Básicos, ligada à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, se reuniram, na tarde de quinta-feira, 13, com o prefeito Herzem Gusmão.

O encontro, realizado na própria secretária, foi mais uma forma da Administração Municipal prestar solidariedade ao servidor Josenildo Figueredo, agredido por um vendedor ambulante, na última terça-feira, 11, enquanto prestava seus serviços na Ceasa. “Assim que soubemos do ocorrido, tomamos todas as providências, encaminhando o servidor para registrar Boletim de Ocorrência e fazer exame de corpo de delito”, lembrou o secretário de Serviços Públicos, Esmeraldino Correia.

Na ocasião, o prefeito reforçou o compromisso do Governo Municipal em valorizar todos os profissionais que atuam na Prefeitura Municipal. “Quando soube da agressão vim para hipotecar solidariedade ao Josenildo, afinal o agressor atingiu todo o Governo, pois todos nós estamos aqui com o compromisso de colocar Vitória da Conquista no lugar que ela realmente merece estar”, disse.

O gestor também destacou as ações da atual administração para beneficiar aos servidores. “Estamos trabalhando para implantação de plano de saúde, com contrapartida da Prefeitura e iniciando projetos para implantação do Programa Habitacional dos Servidores”, completou Herzem.

Servidor público municipal há 17 anos, 10 deles atuando como supervisor, Josenildo agradeceu a solidariedade do Governo. “Saio desse encontro fortalecido e feliz com o apoio de todos, inclusive do prefeito”, declarou.

A Secretaria de Serviços Públicos continua acompanhando o processo de agressão contra o servidor junto ao Poder Judiciário.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
25/07
Vitória da Conquista recebe visita técnica de arquitetos curitibanos
Gabinete Civil
25/07
Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha é celebrado na cidade
Gabinete Civil
21/07
Prefeitura e Coelba assinam termo de compensação ambiental
Gabinete Civil
21/07
Prefeito municipal empossa novos conselheiros de Habitação Popular