Prefeito se reúne com Associação de Moradores do Henriqueta Prates

reuniao-moradores-henriqueta-a

O prefeito municipal de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, recebeu em seu gabinete, na tarde dessa segunda-feira, 20, diretores da Associação de Moradores do Henriqueta Prates. Na oportunidade, os representantes do bairro apresentaram as demandas da comunidade e ouviram as propostas do Governo Municipal.

Segundo o gestor, uma atenção especial está sendo dada ao Henriqueta Prates. Herzem informou aos presentes que a Embasa realizou aditivo ao contrato de saneamento do Henriqueta Prates. “Colocamos a questão do saneamento do Henriqueta e do Recanto e o pleito nosso foi atendido. A pedido nosso, todo Henriqueta será atendido com esgotamento sanitário e estamos buscando o saneamento do  Recanto da Águas”, afirmou o prefeito.

O saneamento básico é uma exigência legal para pavimentação do bairro, outro assunto em pauta na reunião. Sobre esse tema, Herzem declarou: “Ainda não temos uma data, mas vamos chegar. Esse compromisso que fiz com um grupo de crianças na campanha de 2008 e hoje reafirmo a vocês que são os representantes legais. Tenho um carinho muito grande pelo Henriqueta”.

Para os moradores da localidade, o sentimento é de esperança com o novo governo. “Nós acreditamos, da forma como o prefeito fez as colocações nesta reunião, na realização de nossas petições. Fiquei surpreso até com a celeridade do prefeito em nos atender”, disse o presidente da associação, Marcondes de Oliveira.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
21/11
Dia da Consciência Negra proporciona cultura e informação em Vitória da Conquista
Gabinete Civil
20/11
Orgulho de ser LGBT coloca bandeira da diversidade na rua
Gabinete Civil
20/11
Município e Poder Judiciário dialogam sobre a desocupação da Serra do Piripiri
Gabinete Civil
20/11
Prefeitura e Embasa firmam parceria para análise da qualidade da água