Prefeito Herzem Gusmão recebe Conselho Popular

reuniao-conselho-popular-a

O prefeito Herzem Gusmão recebeu, na tarde dessa segunda-feira, 13, representantes do Conselho Popular, instância que tem o papel de aumentar a participação social nas decisões do Governo. Os membros são moradores de bairros, povoados e distritos de Vitória da Conquista.  Eles foram recebidos no Gabinete Civil para o primeiro encontro com a Administração Municipal.

A proposta é que o grupo apresente ao poder público, a cada três meses, demandas de vários bairros da cidade, além das localidades da zona rural. Na ocasião, o prefeito Herzem Gusmão destacou a importância dessa prática. “Os membros do conselho estão mais próximos das comunidades e sabem das carências de cada uma. Estamos aqui para ouvir os pleitos e encaminhar para as secretarias responsáveis, respondendo cada um na medida das possibilidades do governo”.

O presidente do Conselho Popular, Marcos Rodrigues, disse que o encontro foi produtivo. “Foi uma boa reunião, o prefeito nos ouviu e se mostrou disposto a buscar respostas para as nossas solicitações.” E o conselheiro Rafael Mota completou: “Já estamos vendo melhora, inclusive na limpeza e na iluminação pública”.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
23/05
Nota de esclarecimento sobre as negociações com os sindicatos
Gabinete Civil
20/05
Prefeitura discute projeto de lei sobre regulamentação do trabalho dos bombeiros civis
Gabinete Civil
19/05
Prefeitura atende demanda histórica dos professores e convoca aprovados em concurso para todas as vagas existentes
Gabinete Civil
19/05
Prefeito e secretariado se reúnem com a Fundação Dom Cabral