Cumprindo a missão de manter o bom diálogo com os diversos entes da federação e buscar recursos para Vitória da Conquista, o prefeito Herzem Gusmão esteve em Brasília, na tarde desta sexta-feira (15), reunido com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto. O novo ministério reúne as antigas pastas da Integração Nacional e Cidades.

Na pauta do encontro, agendado diretamente entre os gabinetes do prefeito e do ministro, estão obras de melhoria da infraestrutura para o Município, bem como ações de recuperação dos estragos causados pela forte chuva ocorrida no dia 17 de fevereiro.

“Foi um encontro extremamente produtivo. Destaco dois aspectos. Uma é a nova forma do Governo Bolsonaro de estabelecer o diálogo com os municípios, sem intermediários. Outra é a maneira diligente que o ministro Gustavo Canuto despacha, com os encaminhamentos sendo realizados ainda durante a audiência. Saímos com a certeza de que vamos ter respostas positivas aos nossos pleitos rapidamente”, apontou o prefeito Herzem.

Acompanharam o gestor municipal, o secretário-chefe do Gabinete Civil, Marcos Ferreira; o secretário da Transparência e Controle, Diego Gomes, que também acumula a Secretaria de Comunicação; e o assessor especial do Gabinete Civil Mateus Novais.