Pradoso recebe Plenária do Orçamento Participativo

Com a participação de mais de vinte pessoas, o distrito de Pradoso terá dois delegados representando-o no 11º Congresso do OP e um suplente

Na última sexta-feira, 2, o distrito do Pradoso recebeu a plenária do Orçamento Participativo (OP). Tais encontros entre o Governo e a população estão sendo realizados desde julho deste ano. A plenária aconteceu na Escola Municipal José Rodrigues do Prado.

“A plenária do Pradoso integra um movimento maior, faz parte de um grande todo, sendo a concretização do exercício de cidadania. Por isso, o convite é realizado de forma indiscriminada e todos podem participar”, afirmou o secretário municipal de Governo, Edwaldo Alves.

Durante a plenária, foram votadas cinco propostas mais importantes para a comunidade. Duas prioritárias foram escolhidas para compor as demandas do 11º Congresso do Orçamento Participativo, que será realizado dia 31 de outubro, e as três restantes foram para as pastas das respectivas secretarias municipais para que possam ser viabilizadas.

Para uma das primeiras moradoras do distrito, dona Carolina Novais, as plenárias são de suma importância para a região. “É um momento fundamental em que o Governo vem até a gente para nos ouvir. Dessa maneira, me esforço para que todo mundo venha participar”, disse.

Notícias Relacionadas

Governo
11/07
Conquistense poderá fazer recadastramento biométrico no Centro Glauber Rocha
Governo
21/06
Governo e comunidade se reúnem para construção coletiva da LDO
Governo
23/03
Moradores do Coveima são recebidos pelo Governo Mais Perto de Você
Governo
08/11
Conselho do Orçamento Participativo é eleito e empossado durante Congresso