Povoado de Cabeceira recebe visita da Administração Municipal

O prefeito Herzem Gusmão, acompanhado de uma comitiva formada por membros do Governo Municipal, participou de uma reunião no povoado de Cabeceira, distrito de José Gonçalves. O encontro, realizado na noite dessa segunda-feira, 20, reuniu moradores na escola municipal Francisco Antônio Vasconcelos.

Na ocasião, os presentes tiveram oportunidade de expor à Administração Municipal algumas demandas e ouvir sobre ações realizadas pelo poder público nos primeiros 38 dias úteis de governo. “É uma grande satisfação receber aqui o prefeito e toda a sua equipe. Tenho certeza que muitos dos nossos pedidos serão atendidos e os benefícios chegarão até aqui”, disse a presidente de uma das associações de moradores da Cabeceira, Maria da Conceição Queiroz.

Em sua fala à comunidade, Herzem Gusmão destacou que uma das prioridades do Governo será a educação, por isso tomará medidas para valorizar professores e servidores, estimular alunos e envolver os pais no processo de aprendizagem. O prefeito também demonstrou interesse em atender outras demandas do homem do campo. “Estamos com muita vontade de acertar e vamos acertar, nos esforçando também na busca de recursos para as ações, pois a população da zona rural merece”, disse o gestor.

A diretora da escola, Marli Jardim, acredita que esforços conjuntos vão trazer maiores benefícios para as famílias que vivem em Cabeceira. “Vamos trabalhar junto com a Prefeitura Municipal e essa reunião já é o começo. Estamos emocionados e confiantes que as coisas vão melhorar graças ao compromisso do nosso prefeito”, declarou.

O vereador, Adinilson Pereira, que juntamente com a Associação de Moradores da Cabeceira, sugeriu a reunião, avaliou o encontro de modo positivo. “O prefeito foi recebido com festa pelos moradores, as demandas foram ouvidas e tenho certeza que todos ficaram satisfeitos com essa presença real e atuante dos membros da Prefeitura”.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
24/03
Em visita à Fieb, prefeito acerta parceria com o Sesi e discursa para empresários da construção civil
Gabinete Civil
23/03
Implantação da Universidade Católica em Conquista tem apoio da Prefeitura
Gabinete Civil
21/03
Prefeito visita Conquista Criança
Gabinete Civil
20/03
Executivo e Judiciário discutem ações ligadas à infância e adolescência