A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secult), realizou no último domingo (17) o projeto ‘Pôr do Sol no Cristo’. Esse foi o primeiro evento promovido em sua totalidade pela Prefeitura.

Ao redor de uma vista privilegiada da cidade, com barracas de comida e bebida, brinquedos para as crianças, além de atrações musicais, como o músico Alex Baducha, movimentaram o domingo na área do entorno do principal cartão postal da cidade. O projeto, que foi reiniciado neste domingo, deu continuidade ao ‘PM no pôr do Sol’ da Polícia Militar da Bahia e permanecerá até o final do mês de maio.

O comerciante Antônio Morais elogiou a organização e ressaltou a importância dos órgãos públicos em realizar eventos desse porte. “Tudo que se faz em prol da comunidade é proveitoso, ainda mais com o conforto e a segurança como vemos aqui. Gosto de contemplar o pôr do Sol e vê-lo aqui é um realmente um privilégio”, salienta Antônio.

O Secretário Interino de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Secult), Adriano Gama, enfatiza a importância do projeto e anuncia que outras atividades ainda estão por vir: “A Secult tem trabalhado com afinco para promover opções de lazer aos conquistenses. Para a próxima semana traremos novas atrações que, com o começo da noite, o pôr do sol se transformará em um ‘luau’. Convidamos toda população de Conquista a participar”.