PM no Pôr do Sol acontece nos dias 26 de janeiro, 2, 9 e 16 de fevereiro

Na tarde desta terça (14), uma equipe da coordenação de Posturas, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, foi até a área do Cristo Crucificado de Mário Cravo com representantes da Polícia Militar para visualizar os espaços que serão utilizados durante o projeto PM no Pôr do Sol.

A ida até o local foi importante para a definição de como serão distribuídas as áreas de alimentação, artesanato, brinquedos, estacionamento e do palco. Neste ano, as estruturas e montagens terão novo desenho, visando o melhor aproveitamento da área e possibilitando mais comodidade para o público.

De acordo com o Capitão Lima Júnior, “o evento cresceu e a tendência é ficar cada vez maior. Vir aqui com antecedência é para definir onde ficarão os pontos de venda, fazer esse contato visual para melhorar a organização e realizar um evento bonito e bom para todos”.

O projeto, idealizado no ano passado pela 77ª Companhia Independente da Polícia Militar, é realizado em parceria com a Prefeitura, por meio das secretarias de Cultura (Sectel), Comunicação (Secom), Governo (Segov), Mobilidade Urbana (Semob), Serviços Públicos (Sesep), Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre) e do próprio Gabinete Civil.

Além do pôr do sol, principal atração do evento, estão na programação shows musicais, atividades esportivas, exposição de carros antigos e feirinha de artesanato.