Plenária do Orçamento Participativo reúne moradores do Miro Cairo

Os moradores do bairro Miro Cairo atenderam ao convite da Prefeitura Municipal e participaram, na noite dessa terça-feira, 6, da plenária do Orçamento Participativo. O encontro foi realizado na Creche Municipal Gelásio Zera Alves dos Santos, reformada e ampliada em atendimento à solicitação da comunidade por meio do OP.

Após ouvir detalhes sobre o orçamento da Prefeitura e esclarecer dúvidas sobre aplicação de recursos, os presentes tiveram a oportunidade de apresentar as suas reivindicações. O momento também contou com a eleição dos delegados que representarão o bairro no 11º Congresso do Orçamento Participativo, a ser realizado em 31 de outubro.

Para o secretário municipal de Governo, Edwaldo Alves, um dos momentos mais importantes da plenária é ouvir os participantes. “Para nós, quanto mais propostas vocês tiverem, melhor, pois enriqueceremos ainda mais o nosso debate e o nosso congresso”, disse aos presentes.

A comunidade apreciou o encontro. Para a presidente da Associação de Moradores dos residenciais Flamboyant e Jacarandá, Rita de Cássia Brito, a plenária foi bastante positiva. “É muito boa a forma como o Governo Municipal nos ouve, esclarece e busca atender as nossas demandas”, destacou.

Notícias Relacionadas

Governo
10/08
Prefeitura participa de cerimônia dos 70 anos da Fecomércio
Governo
11/07
Conquistense poderá fazer recadastramento biométrico no Centro Glauber Rocha
Governo
21/06
Governo e comunidade se reúnem para construção coletiva da LDO
Governo
23/03
Moradores do Coveima são recebidos pelo Governo Mais Perto de Você