Plenária do OP reúne moradores do bairro Brasil e adjacências

Reunidos na Escola Municipal Ita Davi de Castro, moradores do bairro Brasil participaram, nessa terça-feira, 1º de setembro, de mais uma plenária do Orçamento Participativo. O encontro também contou com a presença de moradores dos bairros Santa Cruz, Santa Helena, Urbis II e Urbis III.

Durante a reunião, os presentes fizeram uso da palavra para expor à Administração Municipal as suas reivindicações. Além disso, tiveram dúvidas sobre o orçamento municipal esclarecidas.

O coordenador do OP, João Alberto Rodrigues, parabenizou a população pela presença no encontro. Na ocasião, lembrou que o Governo Municipal realiza o OP desde 1997, porque sempre teve como prioridade a participação popular.

A comunidade aprova a iniciativa do Orçamento Participativo. Para Maria Augusta Oliveira, delegada do OP desde a implantação em Vitória da Conquista, muitas melhorias para o município foram resultado das planárias. “Quero agradecer o que a Prefeitura tem feito e a gente reconhece esse trabalho e a importância do OP, que é um ótimo instrumento para o Poder Público ouvir as necessidades do povo”.

E a professora Maria Tereza Rocha, moradora do bairro Brasil completou: “parabenizo a iniciativa do Governo de abrir esse espaço para reivindicações, pois muitas prefeituras se fecham e não dão oportunidade para a população colocar suas reivindicações”.

Notícias Relacionadas

Governo
10/08
Prefeitura participa de cerimônia dos 70 anos da Fecomércio
Governo
11/07
Conquistense poderá fazer recadastramento biométrico no Centro Glauber Rocha
Governo
21/06
Governo e comunidade se reúnem para construção coletiva da LDO
Governo
23/03
Moradores do Coveima são recebidos pelo Governo Mais Perto de Você