Parceria entre Prefeitura e Conselho da Comunidade para Assuntos Penais é tema de reunião

Nessa terça-feira, 6, o prefeito Guilherme Menezes – acompanhado pelo chefe do Gabinete Civil, Odir Freire e da coordenadora de Comunicação, Talita Nobre – se reuniu com representantes do Conselho da Comunidade para Assuntos Penais de Vitória da Conquista. O encontro, que aconteceu no Gabinete Civil, teve como objetivo discutir e articular parcerias entre as instituições.

Na oportunidade, o prefeito Guilherme Menezes destacou a importância do encontro. “É muito bom discutirmos questões como essa, pois são questões humanitárias. Nesse sentido, Conquista tem avançado bastante. O município desempenha várias ações nessa área. Temos tido esse cuidado e, por isso, temos todo o interesse em debater e ajudar dentro das possibilidades”, destacou.

O presidente do Conselho da Comunidade para Assuntos Penais, Marcos Rocha, agradeceu  a atenção dada pelo município. “Gostaria de agradecer ao apoio que o governo tem dado ao conselho. Esse encontro foi para discutir algumas questões  a respeito do conselho e sabemos que podemos contar com essa parceria”, afirmou.

Também participaram do encontro, o diretor e psicólogo do Conselho, Ronaldo Novaes e o presidente da Liga Conquistense de Desportos Terrestres (LCDT), Leonésio Moreira.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
22/11
Governo Municipal participa da recepção do Comandante Militar do Nordeste
Gabinete Civil
21/11
Dia da Consciência Negra proporciona cultura e informação em Vitória da Conquista
Gabinete Civil
20/11
Orgulho de ser LGBT coloca bandeira da diversidade na rua
Gabinete Civil
20/11
Município e Poder Judiciário dialogam sobre a desocupação da Serra do Piripiri