Parceria entre Governo Municipal e Embasa é fortalecida durante reunião

Colaborar para o desenvolvimento da cidade. Esse é o objetivo comum entre a Prefeitura de Vitória da Conquista e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Para selar esse compromisso, bem como reafirmar a parceria entre ambas as instituições é que o prefeito Guilherme Menezes – acompanhado por membros do Governo Municipal – se reuniu, nesta sexta-feira, 17, com o novo presidente da Embasa, Rogério Cedraz.

“A Embasa e a Prefeitura são parceiras há muito tempo e a gente quer dar continuidade a essa parceria que é importante. A Empresa Baiana de Águas e Saneamento vai estar sempre disponível para a Prefeitura, ajudando e colaborando nas melhorias para a cidade, assim como a gente vai contar com a Administração Municipal”, enfatizou Rogério.

Ao longo do encontro foram tratados temas como a construção da Barragem do Rio Catolé. Esta semana, o prefeito esteve visitando a adutora com o gerente regional da Embasa, José Olímpio. “Já foram abertas três licitações para a construção da barragem e todas deram desertas. Por isso, já está sendo preparada a quarta. Esperamos que apareça empresa interessada para que essa barragem tão importante para a região seja feita”, destacou o prefeito.

Além desse ponto de pauta, outros foram discutidos e serão analisados pela Embasa. “Dos temas que foram trazidos, a gente vai avaliar todos e atende-los para a gente melhorar cada dia mais o serviço que a gente presta para Vitória da Conquista”.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
21/07
Prefeitura e Coelba assinam termo de compensação ambiental
Gabinete Civil
21/07
Prefeito municipal empossa novos conselheiros de Habitação Popular
Gabinete Civil
20/07
Governo Municipal e Polícia Rodoviária Federal estreitam parceria
Gabinete Civil
19/07
Prefeitura e Fundação Dom Cabral apresentam planejamento estratégico para Vitória da Conquista