Ouvidoria Geral do Município estende horário de atendimento

sc2_3961

A partir dessa segunda-feira, 9, o órgão passa a funcionar das 8h às 18h, sem intervalo para almoço

Atender melhor a população. Esse é o compromisso da Ouvidoria Geral do Município que, a partir dessa segunda-feira, 9, estenderá seu horário de atendimento. O órgão vai passar a funcionar das 8h às 18h, sem intervalo para o almoço.

A Ouvidoria é o canal institucional por meio do qual as demandas da população chegarão ao conhecimento da Administração Municipal. É o governo de portas abertas para receber elogios, críticas e sugestões sobre os serviços municipais.

Como afirmou o prefeito Herzem Gusmão durante visita ao órgão nessa sexta-feira, 6: “a ouvidoria é comunicação, e nós necessitamos e vamos caminhar para uma ouvidoria mais resolutiva, de respostas imediatas”.

A sede da Ouvidoria Geral do Município está localizada na Rua Coronel Gugé, nº 401, Centro. Os telefones para contato e registro das manifestações são: 0800 284 5857 e 0800 284 7010 (Ouvidoria Saúde).

O cidadão que preferir, também pode entrar em contato com o órgão pela internet, acessando o link disponível no site da Prefeitura.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
20/10
Deserg recupera máquinas para dinamizar obras na cidade e no campo
Gabinete Civil
20/10
Outubro Rosa mobiliza servidoras da Secretaria de Serviços Públicos
Desenvolvimento Social
19/10
Crav realiza orientação para prevenção do câncer de mama
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
19/10
Vitória da Conquista sedia I Encontro da Rede de Leitura Inclusiva