Orçamento Participativo: calendário de plenárias sofre alterações

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Governo, informa que a data de algumas plenárias do Orçamento Participativo sofreram alterações. Uma delas foi a do bairro Cruzeiro. Ao invés do dia 26 de setembro, ela será realizada na segunda-feira, 28, às 19h, na Escola Municipal Antônia Cavalcante, reunindo as comunidades do Pedrinhas e do Petrópolis.

A plenária do Assentamento Caldeirão foi antecipada. Agora, ela será realizada na Escola Municipal Fábio Henrique no dia 30 de setembro (quarta-feira), às 19h. A data da plenária dos Movimentos Populares, que seria realizada no dia 3 de outubro, na Semtre, também foi alterada. Agora, ela será realizada no dia 10 de outubro, às 9h, no espaço da Semtre.

A mudança com relação à plenária de Cercadinho foi com relação ao horário. Agora, a plenária será às 17h, no mesmo local e dia.

Nova datas – A plenária do Pradoso que seria nessa sexta-feira, 25, será realizada na próxima sexta-feira, 2, no mesmo horário e local. A do Parque Imperial também terá uma nova data, acontece no dia 11 de outubro, às 9h, no Espaço de Evento Parque Imperial.

As plenárias do Morada dos Pássaros, do Nossa Senhora Aparecida e do Jardim Guanabara também já tem novas datas. E foi inserida uma em Lagoa das Flores.

Confira o calendário completo.

Notícias Relacionadas

Governo
21/06
Governo e comunidade se reúnem para construção coletiva da LDO
Governo
23/03
Moradores do Coveima são recebidos pelo Governo Mais Perto de Você
Governo
08/11
Conselho do Orçamento Participativo é eleito e empossado durante Congresso
Governo
06/11
Congresso do Orçamento Participativo acontece nesse sábado, 7