OP: plenária de sexta-feira, 31, será na Escola Municipal Lycia Pedral

A unidade de ensino foi escolhida para substituir a Creche Criança Esperança, por possuir melhor localização e oferecer mais espaço aos moradores

A fim de possibilitar que se reúna um número maior de moradores e, ao mesmo tempo, oferecer-lhes um espaço ainda mais confortável, a Prefeitura de Vitória da Conquista alterou o local de realização da plenária do Orçamento Participativo que acontece na sexta-feira, 31. O novo lugar é a Escola Municipal Lycia Pedral, localizada no bairro Panorama. Como não houve alteração de horário, a atividade começa às 19h.

Por possuir melhor localização e dispor de instalações com mais espaço disponível, a unidade de ensino poderá facilitar o acesso das pessoas que vivem nos bairros do entorno, como o Alto da Colina e o Alto da Conquista. O regulamento do OP estabelece que, a cada dez participantes, será eleito um delegado.

Portanto, quanto mais moradores comparecerem à plenária, melhor será para a comunidade, que assim poderá eleger mais delegados para comparecerem ao 11º Congresso do OP, em 31 de outubro, e lutar pela aprovação das demandas eleitas como prioridades da região.

Notícias Relacionadas

Governo
08/11
Conselho do Orçamento Participativo é eleito e empossado durante Congresso
Governo
06/11
Congresso do Orçamento Participativo acontece nesse sábado, 7
Governo
03/11
Congresso do Orçamento Participativo acontece no próximo dia 7 de novembro
Governo
26/10
Governo Municipal conclui plenárias do Orçamento Participativo