Obras de pavimentação não param em Vitória da Conquista

A Prefeitura de Vitória da Conquista segue com as obras de pavimentação nos bairros situados na zona oeste da cidade. Nessa quarta-feira, 27, funcionários da Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) estão trabalhando na terraplanagem de algumas ruas e avenidas do Loteamento Terras do Remanso, entre elas a Rua A.

No local, 19 vias estão sendo beneficiadas com obras de pavimentação asfáltica, além da sinalização de logradouros e implantação de sarjetas e meios-fios. São mais de R$ 3 milhões investidos.

Já o Loteamento Cidade Maravilhosa está sendo contemplado com investimentos oriundos de financiamento da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Em alguns trechos, como os das ruas Corcovado e Jacarepaguá, a equipe de funcionários trabalha no rebaixamento de rede, uma das etapas que antecedem a colocação do asfalto. Os moradores da localidade comemoram as obras. Para o comerciante, José Gomes, todos os investimentos para o bairro são positivos. “Fico feliz e me sinto muito valorizado como ser humano ao ver chegar ao meu bairro obras como saneamento básico e asfalto”.

Além disso, a Prefeitura trabalha na conclusão da pavimentação de 18 vias do bairro. Essas obras tiveram investimento de mais de R$ 6,5 milhões, oriundos de financiamento da primeira etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

Notícias Relacionadas

Mobilidade Urbana
23/05
Prefeitura informa alterações no trânsito para show de Roberto Carlos
Mobilidade Urbana
17/05
Vias do centro agora permitem vagas de estacionamento em fila
Mobilidade Urbana
11/05
Audiência Pública marca início das atividades do Maio Amarelo
Mobilidade Urbana
10/05
Trânsito conquistense: uso de celular e ausência de cinto de segurança ainda estão entre as principais infrações