Obras de pavimentação asfáltica avançam no Morada Real

As obras de pavimentação do Loteamento Morada Real estão ocorrendo a todo vapor. Nessa semana, as máquinas estão dando continuidade ao serviço de terraplanagem nas ruas A, C, D, H e I. Essa etapa é posterior ao rebaixamento de rede e à drenagem nas vias necessárias. Na próxima etapa, haverá a imprimação e, em seguida, a aplicação do asfalto.

O trabalho está sendo levado pelo Governo Municipal a 16 vias do Morada Real, totalizando 9 quilômetros de pavimentação. O investimento é superior a R$ 5 milhões, provenientes de financiamento do Governo Federal e contrapartida do Município.

Os moradores e comerciantes da região aprovam a obra. “É algo muito bom que a Prefeitura está fazendo”, afirmou a comerciante Neuza Bispo Meira, 41 anos. Outro morador satisfeito é o senhor Jaivan Macedo Silveira, de 58 anos: “Estou achando ótimo, sei que vai ficar uma maravilha”.

Em Vitória da Conquista, as obras de pavimentação beneficiam um total de 39 mil pessoas. O serviço, executado pela Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) também alcança vias dos loteamentos Sobradinho, Senhorinha Cairo, Vila América, Cidade Maravilhosa e Terras do Remanso.

Notícias Relacionadas

Mobilidade Urbana
17/11
Prefeitura amplia horário do transporte coletivo neste domingo, 19
Mobilidade Urbana
10/11
Enem: Trecho da Olívia não será fechado para prática esportiva no domingo, 12
Mobilidade Urbana
10/11
Enem: ônibus circularão em horários especiais neste domingo, 12
Mobilidade Urbana
02/11
Semob divulga horário especial de ônibus durante o Enem e alterações para sexta, 3