Nota de pesar pelo falecimento do radialista Dilton Rocha

A Prefeitura de Vitória da Conquista manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do radialista Dilton Rocha, aos 61 anos de idade. O óbito aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 13, na casa onde morava.

O radialista Dilton Rocha comandava o programa Resenha Geral na Rádio Brasil FM, ao lado de Sindy Santos e equipe. Figura marcante na comunicação de Conquista, após um período afastado dos microfones, Dilton voltou ao rádio a convite do hoje prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, que o classificou como um dos mais importantes profissionais do Rádio de Vitória da Conquista.

“Mais que um amigo, perdemos hoje um companheiro e conselheiro. Companheiro de ofício, sabedor, como poucos, da função social do radialista, como porta-voz do povo mais necessitado; e conselheiro para todas as horas, que apontava caminhos com sua inteligência brilhante e sensibilidade aflorada, de quem é apaixonado pelo seu trabalho e se doa ao que faz. Vitória da Conquista lamenta a perda deste ser humano especial, que tanto nos iluminou”, lamentou o prefeito Herzem Gusmão.

Dilton Rocha começou a carreira na Rádio Bandeirantes, onde comandou o programa Conquista Hoje por mais de uma década, e passou ainda pela 96 FM e Cidade AM, onde esteve à frente do Jornal da Cidade.

Neste momento de dor, o Governo Municipal e o prefeito Herzem Gusmão se solidarizam com os familiares e amigos.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
23/06
Nota de pesar pelo falecimento de João de Oliveira Nunes
Gabinete Civil
22/06
Governo Municipal e Sesi estreitam relações
Gabinete Civil
22/06
Nota de pesar pelo falecimento de Lídio Brito Macedo
Gabinete Civil
21/06
Prefeitura Municipal e Caixa Econômica discutem projetos para o município