Nota de pesar pelo falecimento de Gilberto Sousa Amaral

A Prefeitura de Vitória da Conquista manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do empresário Gilberto Sousa Amaral, aos 73 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 18. Gilberto, natural de São Miguel das Matas, situada no recôncavo baiano, escolheu Vitória da Conquista para viver suas últimas cinco décadas de vida.

Conhecido pela sua generosidade e presteza, Gilberto teve participação ativa na vida social de Vitória da Conquista. Além disso, sempre que solicitado por igrejas e instituições de ensino auxiliava no que fosse preciso, a exemplo do trabalho realizado na Creche Jurema – conveniada ao Município.

Gilberto mantinha, na Avenida Integração, uma loja voltada para a comercialização de tintas automotivas, era membro da Loja Maçônica Cavaleiros do Oriente e fez parte ainda da instituição Lions Clube. Ele deixa esposa, Angélica Andrade (ex-coordenadora do Centro de Referência da Albertina Vasconcelos) e três filhas, Suely (enfermeira no Polo de Educação Permanente – Cemae), Sinara (bioquímica do Caav) e Suzane.

O velório ocorre, a partir das 9h, na Maçonaria Cavaleiros do Oriente, localizada na Avenida Joaquim Hortélio, nº 30, Recreio. O sepultamento será ainda nessa segunda-feira, 18, às 17h, no Cemitério da Saudade.

Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com sua esposa, filhos e demais familiares e amigos.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
29/03
Aberta oficialmente a 51ª Exposição Nacional do Agronegócio de Conquista
Gabinete Civil
28/03
Prefeitura intervém e finalmente Governo Federal libera R$144 milhões para construção da Barragem do Catolé
Gabinete Civil
28/03
Prefeitura participa da cerimônia de boas vindas aos novos atiradores do Tiro de Guerra
Gabinete Civil
27/03
Evento de capoeira é realizado no Pradoso