No próximo domingo, 29, acontece a sétima edição do Festival Regional de Quadrilhas

A sétima edição do Festival Regional de Quadrilhas Juninas “Revivendo Nossas Tradições”, que aconteceria nos dias 21 e 22 de junho, foi transferida para o próximo domingo, 29. O evento, promovido e coordenado pela Prefeitura, em parceria com a União Estudantil de Vitória da Conquista (UEVC), será realizado na quadra poliesportiva do Colégio Diocesano, a partir das 14h.

Na oportunidade, se apresentarão sete quadrilhas formadas por equipes representativas de escolas das redes Municipal, Estadual e Privada, bem como de faculdades, cursos pré-vestibulares, grupos religiosos, representantes de bairros, povoados e distritos dos municípios pertencentes à região Sudoeste da Bahia. São elas: Busca Pé, Jaques Carvalho, Ayrton Senna, Kd Achei, Tia Áurea, Marujos do Abdias e Beco do Barão. Das apresentações, serão escolhidas três quadrilhas vencedoras, e o melhor marcador, que receberão troféus equivalentes à classificação e premiação, bem como prêmios em dinheiro.

A iniciativa tem por objetivo a continuidade do resgate das tradições juninas e da cultura popular, além de propiciar aos participantes momentos de lazer e integração.  O Festival Regional de Quadrilhas é aberto ao público e gratuito.

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
19/09
Campeonato Feminino de Futebol da Zona Rural chega às quartas de final
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
19/09
11ª Primavera dos Museus está aberta ao público até sexta-feira, 22
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
17/09
‘É Primavera’: projeto chega à Praça Mármore Neto
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
15/09
Com apoio da Prefeitura, a Caravana da Música traz Maglore e Achiles