Natal em Rede promove apresentações e atividades culturais

Teve início na tarde desta quarta-feira, 4, as atividades que integram a programação  do Natal em Rede – um projeto de confraternização desenvolvido há três anos pela  Rede de Atenção e Defesa  da Criança e do Adolescente da Prefeitura de Vitória da Conquista.

Sônia Santos

Com o tema  Releituras do Natalício de Jesus”, o evento, realizado no auditório da Rede de Atenção,  contou com diversas apresentações e atividades recreativas. “O objetivo é apresentar, em forma de apresentações musicais e cênicas, o trabalho desenvolvido pelas instituições, durante o ano, nas oficinas e nas atividades socioeducativas cotidianas”, destacou a coordenadora da Rede de Atenção, Sônia Helena Santos.

Miguel Felício

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Miguel Felício, a iniciativa permite socializar os trabalhos das instituições. “Essa é mais uma atividade de interação, com apresentação do trabalho realizado por diversas entidades ao longo do ano, culminando agora com esse momento tão especial de confraternização”, disse Miguel.

Benísio Lemos

O coordenador do programa Integração AABB Comunidade, Benísio Lemos, comentou a iniciativa.  “Nada melhor do que uma atividade de Natal para expor nosso trabalho. Estamos felizes porque percebemos que o público tem gostado das nossas apresentações”, disse Benísio.

A programação do Natal em Rede segue até o próximo dia 16 de dezembro, ocasião em que serão certificados os alunos do curso de informática oferecido pela Rede.

Notícias Relacionadas

Desenvolvimento Social
29/03
Governo Municipal discute parceria com o SENAI
Desenvolvimento Social
27/03
Prefeitura colhe assinaturas de moradores do Recanto das Águas para regularização fundiária
Desenvolvimento Social
24/03
Projeto Neojiba realiza apresentação externa
Desenvolvimento Social
23/03
Violência contra mulher é tema de seminário promovido pelo Conselho Municipal da Mulher