Natal em Rede expõe trabalhos realizados por educandos de entidades sociais

Presépio desenvolvido para Associação de Amigos da Pastoral do Menor N. S. das Vitórias

A Rede de Atenção e Defesa da Criança e do Adolescente, ligada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realiza até o dia 10 de janeiro de 2013, na casa sede, a exposição “Natal em Rede”. Os visitantes têm a oportunidade de ver os presépios confeccionados por educandos das 37 instituições vinculadas ao órgão.
O objetivo da exposição é mostrar uma releitura do nascimento de Jesus na concepção de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, assistidas por entidades que atuam na área socioeducativa na cidade e que são cadastradas na Rede de Atenção.

Trabalho realizado por crianças e adolescentes atendidos pelo CREAS POP

As entidades que participam do evento este ano são AABB Comunidade, Apae, Associação de Amigos da Pastoral do Menor Nossa Senhora das Vitórias, Creas Pop, Creas Rural, Creche Mei Mei, Creche União e Força, Famec, Instituto Social Vivendo e Aprendendo, Pastoral do Menor Nossa Senhora Aparecida, Pastoral do Menor Nossa Senhora das Graças, Pastoral do Menor Nossa Senhora de Fátima, Programa Conquista Criança e Rede de Atenção.

A exposição é aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Rede de Atenção, localizada na Praça Tancredo Neves, 116, Centro.

Notícias Relacionadas

Desenvolvimento Social
19/10
Crav realiza orientação para prevenção do câncer de mama
Desenvolvimento Social
11/10
Cras Jardim Valéria celebra Dia das Crianças no Estádio Lomanto Júnior
Desenvolvimento Social
07/10
Cerca de 200 pessoas de São João da Vitória são atendidas pelo Bolsa Família Móvel
Desenvolvimento Social
06/10
Mês da Criança: Cras oferece serviço de beleza no Bruno Bacelar