Natal da Cidade valoriza artistas locais na programação do evento

Alisson Menezes
Edilson Dhio

Vinte e nove projetos musicais integrarão a programação do Natal da Cidade 2013, divididos em três categorias, de acordo com experiência artística e com cachês que variam de R$ 1.000 a R$ 6.000.

No Natal da Cidade deste ano, só no palco principal, em oito dias, serão 12 shows, sendo nove shows de artistas locais e três dos vencedores do concurso “Por isso é que eu canto”. Na Praça 9 de Novembro, mais 20 artistas estão programados para se apresentar. Isso, sem contar os Ternos de Reis e Corais, que também abrilhantam a programação.

Papalo Monteiro

Segundo o secretário municipal de Cultura, Gildelson Felício, os projetos superaram as expectativas este ano. “Estamos muito satisfeitos porque, mais uma vez, o edital dos artistas foi disputadíssimo, deixando a comissão julgadora com muitas dúvidas, em virtude da qualidade dos projetos”, afirmou.

Geci Brito

O Natal da Cidade está em sua 17ª edição e já é um evento consolidado em Vitória da Conquista e um espaço importantíssimo de valorização dos artistas regionais.

Café com Blues

“O conceito principal do nosso Governo é não abrir mão de valorizar os artistas dentro das nossas programações culturais. Das 32 apresentações, cinco são inéditas, dando oportunidade para os artistas que iniciaram agora sua trajetória musical”, acrescentou o secretário.

Paulo Macedo

Confira a lista completas dos espetáculos selecionados para o Natal da Cidade aqui.

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
24/03
Vitória da Conquista recebe Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
22/03
Curso para Árbitros certifica mais de 60 profissionais
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
22/03
Festival Internacional de Artistas de Rua chega nesta quinta, 23, em Conquista
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
18/03
I Sarau da Secult reúne artistas e agrada público