Natal da Cidade: rapaz pede namorada em noivado diante de 20 mil testemunhas

Éderson, 25 anos, tomou coragem e subiu ao palco para pôr a aliança na mão da namorada, Bruna, 20

Em seus 18 anos de existência, o Natal da Cidade certamente sediou momentos de grande intensidade, que ficaram marcados na memória das pessoas que os protagonizaram. Nada se compara, porém, ao que ocorreu na noite de segunda-feira, 22, quando Éderson, 25 anos, subiu ao palco do evento não para cantar, mas para pedir em noivado sua namorada, Bruna Oliveira, 20, diante de quase 20 mil testemunhas. Os dois namoram a sério há apenas dois meses, embora se conheçam há quase um ano.

O noivo, que trabalha como empacotador num supermercado, recusou a autoria da ideia do pedido público, preferindo atribuí-la a um conhecido . Bruna, que é depiladora, demorou a se dar conta do que estava acontecendo – afinal, ela viu seu namorado subir ao palco diante de milhares de desconhecidos, para pedi-la em noivado. Não é algo que aconteça todos os dias. “Meu Deus, não estou acreditando”, dizia, ainda em êxtase, momentos depois de descer do palco, junto com o namorado – agora, noivo, já que o pedido foi aceito. “Para ser sincera, eu nem senti o chão. Estou num sonho”, explicou.

Mas, a depender das torcidas, o relacionamento tem grandes chances de prosseguir rumo ao inevitável enlace matrimonial. O noivo pareceu estar consciente da responsabilidade que lhe caiu sobre as costas ao fazer o pedido de noivado de forma tão pouco ortodoxa. A audácia chegou a merecer um elogio do cantor e compositor Zeca Baleiro, que se preparava para subir ao palco no momento em que Éderson punha a aliança no anelar direito de Bruna. “Que responsa, hein”, disse Zeca, enquanto cumprimentava os noivos.

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
23/07
Ciclistas realizam ato e pedem respeito no trânsito
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
20/07
Aula magna marca início do segundo semestre no Conservatório de Música
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
18/07
Esporte amador movimenta a cidade e atrai atletas da região
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
17/07
Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer funciona em novo endereço