Com o objetivo de possibilitar que permissionários possam explorar comercialmente os pontos de venda disponíveis no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura, durante as festividades do Natal da Cidade – que acontece entre os dias 19 e 25 de dezembro – a Prefeitura divulgou, na última quinta-feira, 11, a chamada pública para o credenciamento de pessoas físicas e jurídicas.

Na manhã desta terça-feira, 16, aconteceu, no auditório da Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre), o sorteio das barracas com a presença dos comerciantes que tiveram o credenciamento homologado. O lote foi feito dividido por áreas, entre comidas, bebidas e entretenimento.

Para o comerciante Rui Cavalcante, a ocasião do sorteio é importante por tratar com transparência e igualdade a divisão das barracas. “Fomos todos tratados com chances iguais, portanto foi uma maneira interessante de todos participarem. Sem dúvidas, a comercialização no Natal da Cidade é uma oportunidade para incrementar nossas rendas no final de ano”, afirmou.

Print this pageShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on LinkedIn