Natal da Cidade pode ser acompanhado pelas redes sociais

Interatividade. Essa tem sido a palavra de ordem durante o Natal da Cidade de 2014. O evento, que acontece desde o último dia 19 e segue até o próximo dia 25, está sendo transmitido pelas redes oficiais da Prefeitura Municipal, diretamente do Centro Glauber Rocha.

Por meio das páginas no Facebook, Twitter e Instagram, o público acompanha informações sobre os shows e sobre toda a programação da 18ª edição do Natal da Cidade, além de poder enviar perguntas, ver as fotos e assistir a vídeos – tudo em tempo real.

A internauta Fernanda Quadros, através do Twitter, elogiou a ação: “A Prefeitura utiliza o Twitter para informações online e divulgação. Muito massa e útil. Muito boa iniciativa”.

A realização da cobertura online foi possível graças ao conceito de “cidade inteligente”, implantado pelo projeto Cidade Digital, que implantou no município um “anel” com 24 quilômetros de fibra ótica, um ponto de enlace e alcance social (PEAS), 17 pontos de acesso de governo (PAG) e um ponto de acesso público (PAP).

Para acompanhar a cobertura do Natal da Cidade, basta acessar as nossas páginas oficiais no Twitter, Facebook, Instagram, Flickr e Youtube. E, ao compartilhar informações sobre o evento, utilize a hashtag #NatalDaCidade.

Notícias Relacionadas

Comunicação
15/03
Governo Municipal participa da VI Semana Glauber
Comunicação
03/03
Nota de esclarecimento
Comunicação
15/12
Natal da Cidade será transmitido via TV e Internet
Comunicação
16/11
Prefeitura lança novo portal