Natal da Cidade: espetáculos de dança e teatro abrilhantam programação

Considerado o maior evento do gênero na Bahia e um dos maiores em todo o país, o Natal da Cidade, promovido pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, conta com uma programação diversificada. Além dos shows musicais e apresentações de ternos de reis e corais; espetáculos de teatro e dança também têm espaço garantido.

Este ano, a Mostra de Teatro e Dança começa nessa sexta-feira, 20, às 19h. Leninha Sobrinho e Grupo de Dança apresentam o “Espetáculo Flores”, na Casa Memorial Régis Pacheco. No domingo, 22, às 18h e às 20h, o Grupo de Teatro e Pesquisa Olaria exibe, no Teatro Carlos Jehovah, a peça “Algaravias – O marujeiro da lua”.

Na segunda-feira, 23, a Casa Régis Pacheco receberá o espetáculo “Chover, as fases do sertão”, com a Companhia Dançart. E na quarta-feira, 25, o Grupo Teatral Raízes apresenta, a partir das 19h, o tradicional “Presépio Vivo” nas escadarias da Catedral Nossa Senhora das Vitórias.

O Natal da Cidade, que em 2013 completa dezessete anos, conta ainda com shows nas praças Barão do Rio Branco e 9 de Novembro e apresentações de corais e ternos de reis na Casa Memorial Régis Pacheco, que recebe todos os anos uma decoração especial.

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
23/06
Vila Junina atrai curiosos, visitantes e apaixonados pelo sertão
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
23/06
Prefeitura investe em equipamentos para garantir sucesso do Arraiá da Conquista
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
23/06
Segunda noite do Arraiá da Conquista mostrou sintonia entre artistas e público
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
22/06
Caetano Bonfim, Fulor do Cangaço e Rony Barbosa abrem Arraiá da Conquista