Natal da Cidade: Mariana Assis conquista o público com clássicos da MPB

“Estou emocionada e feliz por ter participado do edital e ter sido contemplada. A Prefeitura está de parabéns, principalmente por incentivar os artistas locais”

Natural de Vitória da Conquista, a cantora Mariana Assis apresentou ao público do Natal da Cidade um repertório baseado no que há de melhor na música popular brasileira. Em seu show no palco principal da Praça Barão do Rio Branco, na noite de domingo, 16, Mariana mostrou-se descontraída e interagiu com o público.

“Estou emocionada e feliz por ter participado do edital e ter sido contemplada. A Prefeitura está de parabéns, principalmente por incentivar os artistas locais”, disse, após deixar o palco, pouco antes de a segunda atração da noite – Gal Costa, de quem é fã – iniciar seu espetáculo.

Mariana esteve presente na primeira noite do Natal da Cidade, no sábado, 15, e elogiou a organização do evento. “Ontem assisti aos shows de Lenine e dos artistas locais, e foi tudo maravilhoso”, sintetizou, destacando: “A praça estava supertranquila. O policiamento, nota mil. Não vi briga nenhuma. A festa começa e termina cedo, para que as pessoas que trabalham no outro dia possam participar. E a Praça Tancredo Neves está linda”.

Emoção – Embora tenha nascido em Vitória da Conquista, foi a primeira vez que Mariana Assis se apresentou no Natal da Cidade. No entanto, ela é experiente nos palcos baianos. Entre 2007 e 2012, foi vocalista da Banda Mina, com a qual se apresentou em vários estados brasileiros. Segundo ela, a experiência de se apresentar pela primeira vez no Natal da Cidade representou-lhe uma grande responsabilidade: “É uma emoção muito grande rever os amigos, ficar com a família e ter o apoio deles. É muito gostoso. E ainda mais numa época como o Natal”.

Fotos: SecomPMVC/Arthur Garcia

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
25/07
Memorial Régis Pacheco sedia exposição “Mãos do Bruno”
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
25/07
Centro de treinamento alimenta sonho de meninos em se tornarem jogador de futebol
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
24/07
Estádio Lomanto Júnior passa por vistoria da Federação Baiana de Futebol
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
23/07
Ciclistas realizam ato e pedem respeito no trânsito