Badalera e Kalu apresentam show com canções de Roberto e Erasmo

O Grupo de Performances Street Vibe também animou o público na Praça Barão do Rio Branco

As atrações regionais continuam chamando a atenção do público que prestigia o Natal da Cidade. Na noite dessa terça-feira, 18, o Grupo de Performances Street Vibe deu início à celebração cultural, na Praça Barão do Rio Branco, misturando estilos musicais e empolgando o público durante o espetáculo “Diálogos Urbanos”.

Gisele Assis, diretora do Street Vibe

A diretora do grupo, Gisele Assis, acredita que a apresentação durante o Natal da Cidade é uma oportunidade importante de divulgação. “Estamos sediados em Vitória da Conquista, que tem uma cultura muito forte. E para nós é muito importante participar de um evento como esse para divulgar o nosso trabalho e também pela receptividade do público. Se tivermos oportunidade, queremos participar mais vezes”, afirmou.

O músico João Cardoso aprovou a apresentação do Street Vibe. “Achei de alta qualidade. É muito importante proporcionar iniciativas como essa. A arte de rua é maravilhosa, principalmente dessa forma como foi mostrada aqui, aliada ao balé clássico. Tem que acontecer sempre”, resumiu.

Para dar continuidade à programação, foi a vez da Banda Badalera subir no palco. Com um show “Caros amigos”, com canções de Roberto e Erasmo Carlos. A banda, em companhia do artista Kalu, emocionou o público, que acompanhou em coro todas as músicas.

Os integrantes da Banda Badalera comemoram a participação em mais uma edição do Natal da Cidade. Para um dos vocalistas, Lucinho Ferraz, a iniciativa do evento é louvável. “Para nós é muito importante participar de um evento como esse que é realizado em Vitória da Conquista. Já participei de quase todos e acho muito importante”. Já a cantora Megg acredita que o espaço é uma oportunidade para divulgar o trabalho. “Aqui podemos mostrar o nosso trabalho para o público. Essa festa não pode parar nunca porque só vem a contribuir com o nosso trabalho”.

Para o auxiliar de manutenção, José Paulo Santos, o show foi excelente. “Ouvimos músicas que gostamos e que já conhecemos há muito tempo, cantando junto. Gostei muito, maravilhoso”. Para a auxiliar administrativa, Vera Borges, as apresentações que abriram a quarta noite do Natal da Cidade agradaram o público. “Esses grupos que se apresentaram foram muito bons, principalmente a Badalera que relembrou sucessos do Rei”.

Fotos: SecomPMVC/Emanuel Nem Moraes.

Confira a galeria de fotos:
[nggallery id=22]

 

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
19/09
Campeonato Feminino de Futebol da Zona Rural chega às quartas de final
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
19/09
11ª Primavera dos Museus está aberta ao público até sexta-feira, 22
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
17/09
‘É Primavera’: projeto chega à Praça Mármore Neto
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
15/09
Com apoio da Prefeitura, a Caravana da Música traz Maglore e Achiles