Natal da Cidade anima Praça Nove de Novembro

Artista Consuelo Ferraz se apresentou nessa terça, 11, na Nove de Novembro.

O Natal da Cidade, realizado pela Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, começa mais cedo na Praça 9 de Novembro.

A abertura oficial, na Praça Barão do Rio Branco, será no próximo sábado, 15, mas as apresentações na 9 de Novembro já acontecem desde a última segunda-feira, 10.

No palco, há espaço para vários estilos musicais, a exemplo das bandas de rock Ladrões de Vinil, Excalibur e The Oldies, que se apresentaram nos dois primeiros dias de shows, e dos cantores regionais que, nessa quinta-feira, 13, fazem uma homenagem ao centenário do Rei do Baião Luiz Gonzaga.

Nesta quarta-feira, 12, a partir das 17h, sobem ao palco da 9 de Novembro os artistas locais Tom Lemos, com o show “Música em todos os átomos”, e Marta Moreno e Malandros do Samba, com “Cantando Carmen Miranda”.

O Natal da Cidade completa dezesseis anos de existência, levando à população conquistense e aos visitantes espetáculos musicais, teatrais e de dança, valorizando a cultura popular e as tradições regionais.

Um espetáculo de luzes e uma decoração especial na Praça Tancredo Neves e na Casa Memorial Régis Pacheco também vão marcar os festejos natalinos conquistenses.
Clique aqui e confira a programação completa da Praça 9 de Novembro.

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
20/07
Aula magna marca início do segundo semestre no Conservatório de Música
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
18/07
Esporte amador movimenta a cidade e atrai atletas da região
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
17/07
Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer funciona em novo endereço
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
17/07
Cultura de Beco é opção na cena alternativa de Vitória da Conquista