Natal da Cidade: Alisson Menezes apresenta “O porão da casa do conto”

Uma das políticas do Natal da Cidade é a valorização dos artistas regionais. Ao longo de todas as edições, esses artistas têm espaço garantido para se apresentar tanto na Praça Barão do Rio Branco quanto na Praça 9 de Novembro. Toda escolha é feita de maneira democrática, por meio de edital.

E na quinta noite do Natal da Cidade, foi a vez do cantor Alisson Menezes se apresentar. Na oportunidade, o cantor expressou a sua satisfação em participar do evento. “É um iniciativa muito boa, prova disso é que já são dezessete anos. O público abraçou como, com toda a certeza, abraça tudo aquilo que é certo, que é bom. É muito bom ver a praça lotada, com um público ávido por música, e poder fazer parte disso é um grande prazer”, declarou.

Igor Teles.

O cantor apresentou composições do seu mais novo trabalho, o álbum “O porão da casa do conto”, com canções mais introspectivas. Além disso, Alisson Menezes também presenteou o público com  uma homenagem ao cantor e compositor Dorival Caymmi.

Marion Jacobino

As interpretações das canções agradaram ao público. Entre eles, o estudante Igor Teles, que compareceu à praça especialmente para prestigiar o show do cantor. “Eu vim aqui especialmente para ver o show de Alisson Menezes, que é um cantor que cresci ouvindo e gosto bastante”, disse.

Para a secretária Marion Jacobino, o Natal da Cidade é um evento imperdível. “ Eu acho excelente. O Natal de conquista é imperdível. Nenhum lugar prestigia tanto a cultura como Conquista, eu venho quase sempre.  Cheguei hoje e já vim prestigiar Alisson Menezes, e todos os shows sempre são muito bons”, disse.

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
29/05
“A Voz do Muro” retrata escultor Cajaíba
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
27/05
Prefeitura dialoga com comunidades sobre São João na zona rural
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
22/05
Equipe conquistense ganha 22 medalhas em eventos regionais de Judô
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
22/05
Fluminense realiza seletiva no Estádio Edvaldo Flores