A presença da banda na grade de artistas convidados foi pedida pelos movimentos juvenis desde a primeira edição do evento

A juventude pediu e a Prefeitura atendeu: Nação Zumbi é a primeira atração confirmada para o Festival da Juventude – Ano III. O evento realizado pela Prefeitura de Vitória da Conquista, este ano, será promovido entre os dias 1º e 3 de maio, no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura.

Desde o início do mês, começaram as articulações entre o Governo Municipal e a juventude para a construção conjunta da terceira edição do festival. Os movimentos juvenis sugerem à Administração, nomes para rodas de conversa, oficinas e atrações musicais.

A Nação Zumbi, banda de destaque no cenário musical, se apresentará em Vitória da Conquista no sábado, 2 de maio. Enquanto isso, acesse o site da banda e curta o som!

Novo encontro – Atenção! A programação ainda não está fechada. Até essa quarta-feira, 18, as sugestões podem ser enviadas para o e-mail festivaldajuventudevc@gmail.com.

Nessa quinta-feira, 19, às 18h, será realizada uma nova reunião com os movimentos juvenis para fechar a programação. O encontro acontece na sede do Estação Juventude – localizada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 744, Jurema.