Movimento Unificado de Moradores de Vitória da Conquista completa 10 anos

Entidade é um dos espaços de fortalecimento da participação popular na cidade

O Movimento Unificado das Associações de Moradores de Vitória da Conquista foi fundado em fevereiro de 2005 para fortalecer e reunir as associações de bairros e povoados do município. Com o lema “Nossa força é a nossa luta”, atualmente, o Movimento conta com a participação de mais de 120 associações de moradores.

Com o intuito de comemorar estes 10 anos de existência, discutir o cronograma de ações de 2015 e fortalecer parcerias, o Movimento realizou no sábado, 25, uma assembleia. O encontro aconteceu no Centro de Convivência do Idoso e reuniu associações das zonas urbana e rural, comitês setoriais, membros contribuintes e coordenações.

Durante a oportunidade, foram aprovadas as novas comissões de trabalho e algumas associações foram reativadas. Outro aspecto importante da reunião foi o início do planejamento para as eleições unificadas das associações que acontecerão em novembro, deste ano. Posteriormente, serão definidas as comissões eleitorais e os editais.

Também participou da assembleia, o secretário municipal de Governo, Edwaldo Alves.

Representação organizada – Para mais informações sobre como implantar uma Associação de Moradores, entre em contato pelo telefone (77) 3422-5527 ou pelo e-mail movimentounificado@yahoo.com.br. O Movimento Unificado atende na Casa da Cidadania, localizada na Rua Coronel Gugé, n° 206, Centro.

Notícias Relacionadas

Governo
10/08
Prefeitura participa de cerimônia dos 70 anos da Fecomércio
Governo
11/07
Conquistense poderá fazer recadastramento biométrico no Centro Glauber Rocha
Governo
21/06
Governo e comunidade se reúnem para construção coletiva da LDO
Governo
23/03
Moradores do Coveima são recebidos pelo Governo Mais Perto de Você