Moradores comemoram entrega de obra no campo de futebol do Bruno Bacelar

scm_3897

Um torneio de futebol, organizado pela Associação de Moradores do bairro Bruno Bacelar marcou a entrega das obras de reforma e construção do alambrado do “campo do Chicão”, como é conhecido o equipamento que fica localizado da Rua Emília Sodré. A atividade foi realizada nesse domingo, 11.

A obra teve investimento de aproximadamente R$ 130 mil de recursos próprios, destinado via emenda parlamentar do vereador Sidney Oliveira. O vereador lembrou que a obra foi fruto de reuniões na Prefeitura Municipal e do apoio dos moradores da localidade. “Graças a Deus e com a luta de todos, este sonho dos moradores se tornou realidade”.

O secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Nagib Barroso, comentou que o equipamento se une a outros implantados pela Administração no município para a promoção do esporte e do lazer. “São várias quadras e campos com alambrado que garantem e estimulam a prática de atividades esportivas”.

Os moradores do bairro Bruno Bacelar comemoraram a revitalização do campo. Para o comerciante Reginaldo Ferreira, conhecido como Xande, o equipamento se une a outros serviços que existem no bairro. “Temos muita coisa aqui para atender a população, só faltava um campo como esse. Estamos maravilhados.”

E o auxiliar de serviços gerais, Vanilson Neres completou: “é um ganho espetacular não somente para nós adultos, mas para as nossas crianças, pois temos aqui uma escolinha de futebol”.

scm_3883

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
16/08
Livro “Ex-voto do México” será lançado no Memorial Régis Pacheco
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
13/08
Vitória da Conquista sedia 1ª Corrida em Prol da Criança com Câncer
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
11/08
TV Cidadania e Museu Glauber Rocha são temas de reunião no Conselho de Cultura
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
08/08
Prefeitura e entidades municipais envolvidas com esporte discutem segurança no futebol