Moradores aprovam Feira de Saúde realizada no bairro Panorama

“Hoje, aproveitei a oportunidade para cuidar da minha saúde. Foi bom demais”, contou a moradora do bairro Alto da Conquista, Maria Célia Oliveira, uma das 800 pessoas a participar da Feira de Saúde realizada na Policlínica de Atenção Básica do Panorama. A atividade, com o tema “A saúde da comunidade é nosso compromisso” e realizada no último sábado, 30, ofereceu vários serviços para a comunidade como planejamento familiar, preventivo, palestras, saúde bucal, aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

“Toda a equipe se organizou para oferecer o melhor serviço para a comunidade. Pensamos em abranger todos os públicos da unidade – homens, mulheres e crianças. Também preparamos brindes e contamos com a participação dos policiais militares da Base Comunitária da região, que palestraram sobre drogas”, explicou a enfermeira da Unidade, Letícia Miranda Lima.

Além de Maria, quem também prestigiou a ação foi Evanete Moreira Santos, moradora do bairro Santa Cecília. Ela aproveitou para fazer o preventivo e assistir as palestras. “Está tudo ótimo aqui. A Feira deveria ser feita sempre, pois anima muito o bairro”.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
23/09
Governo Municipal terá novo secretário de Serviços Públicos
Educação
22/09
Escola Municipal celebra Dia de Luta da Pessoa com Deficiência
Desenvolvimento Social
22/09
Cras do Nova Cidade oferece oficina de artesanato
Educação
22/09
Central de Interpretação de Libras antecipa celebração do Dia do Surdo