Morada Real: moradores comemoram pavimentação

“Isso está ficando uma maravilha. O nosso bairro está de cara nova”. Foi assim que a dona de casa, Roseana Freitas, descreveu o seu sentimento ao ver as máquinas a serviço da Prefeitura Municipal colocando a pavimentação asfáltica na Rua I, localizada no bairro Morada Real.

Cerca de R$ 5 milhões, oriundos de financiamento da primeira etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) com contrapartida da Prefeitura, estão sendo investidos nas obras, que beneficiarão 19 vias das localidades. Além da pavimentação, a obra abrange a realização de serviços de drenagem e rebaixamento de rede.

Para o pastor Ednor Lopes, que mora no local há 20 anos, a pavimentação asfáltica no bairro é a realização de um sonho. “Nesse final de ano eu só tenho a agradecer, primeiramente a Deus e depois ao Governo Municipal por essa obra tão importante para nós”. E o vigilante Jaime Ferreira, que mora na localidade há 6 anos, completou: “Nunca vi uma coisa tão boa aqui no bairro, vai valorizar muito as nossas casas”.

Em Vitória da Conquista, as obras de pavimentação beneficiam um total de 39 mil pessoas. O serviço, executado pela Empresa Municipal de Urbanização (Emurc), também alcança vias dos loteamentos Sobradinho, Senhorinha Cairo, Vila América, Cidade Maravilhosa e Terras do Remanso.

Notícias Relacionadas

Mobilidade Urbana
17/11
Prefeitura amplia horário do transporte coletivo neste domingo, 19
Mobilidade Urbana
10/11
Enem: Trecho da Olívia não será fechado para prática esportiva no domingo, 12
Mobilidade Urbana
10/11
Enem: ônibus circularão em horários especiais neste domingo, 12
Mobilidade Urbana
02/11
Semob divulga horário especial de ônibus durante o Enem e alterações para sexta, 3