Mobilidade Urbana é tema de reunião entre Governo Municipal e empresário

A Administração Municipal mantém, constantemente, o diálogo com diversas vertentes da sociedade para que o desenvolvimento do município seja uma construção em conjunto. Na manhã desta quarta-feira, 19, o prefeito Guilherme Menezes – acompanhado do chefe do Gabinete Civil, Márcio Higino Melo, e do secretário de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellman – recebeu o empresário Marcelo Flores e a arquiteta e urbanista, Márcia Pinheiro. O encontro aconteceu no Gabinete Civil e objetivou discutir sobre adaptações de projetos de mobilidade urbana para melhor adequação à realidade de Vitória da Conquista.

Para o prefeito Guilherme Menezes, a oportunidade é importante para que as ações sejam viabilizadas não de “cima para baixo”, mas sim de forma bilateral. “É fundamental que mais profissionais especializados possam dialogar com o governo para que as deliberações sejam discutidas de forma integrada”, ponderou o gestor.

“Sempre somos bem recebidos pelo Governo Municipal e isso é motivo de satisfação. Entendemos que nossa participação, enquanto sociedade, é importante e o assunto de hoje está diretamente relacionado ao crescimento do município”, explicou o empresário Marcelo Flores.

Notícias Relacionadas

Mobilidade Urbana
23/06
Estacionamento rotativo: parquímetros serão desativados a partir de segunda, 26
Mobilidade Urbana
23/06
Transporte Coletivo Urbano: horários de algumas linhas serão alterados para recesso junino
Mobilidade Urbana
21/06
Arraiá da Conquista: confira as mudanças no trânsito e as alterações no transporte coletivo para o evento
Mobilidade Urbana
12/06
Serviço de Transporte Seletivo Complementar: Prefeitura inicia levantamento de interesse