Minha Casa Minha Vida: mais de 500 famílias recebem as chaves dos residenciais Bela Vista I e II

Na manhã desta terça-feira, 30, mais de 500 famílias participaram da solenidade de entrega das chaves das 540 unidades habitacionais dos residenciais Bela Vista I e Bela Vista II, localizados no bairro Vila Elisa. Estiveram presentes, na ocasião, representantes da Administração Municipal*, da Prates Bonfim (construtora responsável pelo empreendimento) e da Caixa Econômica Federal, entre eles, o superintendente regional, José Ronaldo Cunha.

“A partir desse momento, vocês constituirão uma nova comunidade. É muito gratificante saber que o próximo ano será diferente para as famílias de vocês. Essa é uma importante iniciativa que foi criada a partir da sensibilidade do Governo Federal em verificar as reais necessidades dos brasileiros”, afirmou o vice-prefeito Joás Meira que, na ocasião, representou o prefeito Guilherme Menezes. Os residenciais Bela Vista I e Bela Vista II foram construídos com recursos oriundos do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

A alegria da conquista ressaltada pelo vice-prefeito estava estampada em rostos como o da beneficiada, Marina Alcântara: “Não via a hora de chegar este dia. É tanta felicidade que não consigo expressar em palavras”. E também no de dona Eva Cristina, que expressou todo o sentimento de felicidade do momento: “O ano 2015, com certeza, será diferente. Foi um grande presente receber essa casa novinha”.

Atenção! Se você é um dos beneficiários dos residenciais Bela Vista I e Bela Vista II e não assinou o contrato na cerimônia ocorrida nessa segunda-feira, 29, você deve comparecer a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social entre os dias 5 e 9 de janeiro de 2015. A secretaria está localizada na Avenida Juracy Magalhães, n° 182, Jurema.

* Estavam presentes, entre outros membros, o chefe do Gabinete Civil, Márcio Higino Melo, e o secretário de Desenvolvimento Social, Miguel Felício.

Notícias Relacionadas

Desenvolvimento Social
20/09
Quilombolas da região de Oiteiro recebem Bolsa Família Móvel
Desenvolvimento Social
20/09
Secretaria de Desenvolvimento Social se reúne com moradores do Bruno Bacelar
Desenvolvimento Social
19/09
Conquista sedia capacitação regional sobre o CadÚnico
Desenvolvimento Social
18/09
Oficina discute acolhimento de Crianças e Adolescentes