Membros da Administração Municipal visitam terreno destinado à nova Central de Abastecimento

????????????????????????????????????

Membros da Administração Municipal visitaram na manhã desta quinta-feira, 09, o terreno destinado à construção da nova Central de Abastecimento de Vitória da Conquista, localizado no Loteamento Boa Esperança.

O objetivo foi verificar as condições do local para abrigar um equipamento do porte da Central de Abastecimento. A visita foi um desdobramento da reunião realizada, na manhã dessa quarta-feira, 08, pelos encarregados de instituir a parceria público-privada (PPP) para retomada da construção.

“Nós, como comissão designada pelo prefeito para examinar o terreno próprio do Município, vamos sugerir que a Central seja aqui mesmo. A área é muito bem localizada, às margens do Anel Rodoviário, com estrutura fácil de complementar, inclusive com um esboço de construção civil”, comentou o chefe do Gabinete Civil, Marcos Ferreira.

Segundo ele, já existem empresas interessadas em participar da licitação. “O próximo passo, depois de referendado pelo prefeito, é estabelecer a PPP e selecionar a construtora para erguer este Centro de Abastecimento tão importante que vai desafogar e atender às necessidades dos nossos permissionários que estão hoje funcionando de uma forma muito precária”.

Além do secretário de Indústria e Comércio e Planejamento, Claudio Cardoso, de Serviços Públicos e Transportes, Esmeraldino Correia, que estiveram reunidos ontem, também participaram da visita, coordenadores municipais da Secretaria de Serviços Públicos e engenheiros da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
26/05
Feirão da Caixa pretende levar 5 mil pessoas ao Centro Glauber Rocha até domingo, 28
Gabinete Civil
25/05
Prefeitura apresenta novas propostas aos professores e garante recomposição da tabela do magistério
Gabinete Civil
25/05
Prefeitura defende mais investimentos e agilidade na construção da Barragem do Catolé durante reunião no MP
Gabinete Civil
25/05
Prefeitura garante preço promocional para o servidor público em show de Roberto Carlos