Melhorias são realizadas em corredores de ônibus da cidade e da zona rural

melhoria-faz-paixao

Ao perceber que máquinas da Prefeitura trabalhavam, na tarde desta quarta, 8, próximas à sua casa, o pedreiro Gilson Rocha, morador da Fazenda Paixão fez questão de ir conferir de perto do que se tratava. Na localidade, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana está realizando o patrolamento com aplicação de cascalho nos corredores de ônibus.

“Vai ficar um serviço muito bom porque aqui estava precisando, as ruas estavam precárias. E vai ser bom tanto pra quem utiliza o ônibus quanto pra quem passa de carro. Com certeza, vai melhorar a circulação”, avaliou o pedreiro, que mora na Fazenda Paixão há 26 anos.

Além desta localidade, o bairro Lagoa das Flores e os povoados do Choça, Cedro, Flora, Chácaras Morumbi e Chácaras Guarani também foram beneficiados com o mesmo serviço. O objetivo do trabalho é melhorar as condições de tráfego nestes acessos, por onde passam os coletivos que fazem o transporte público da zona rural “Agora, os ônibus, em especial, passam a trafegar por um pavimento com melhor qualidade, sem as depressões e buracos”, explicou o secretário de Infraestrutura Urbana, José Antônio Vieira.

Ainda segundo o secretário, os próximos locais a receberem melhorias nos corredores de ônibus são o Campinhos e o Simão.

melhoria-faz-paixao-b

Notícias Relacionadas

Infraestrutura Urbana
03/08
Alvarás: Prefeitura acaba com a fila de processos e reduz prazo de liberação
Infraestrutura Urbana
03/08
Obras do Corredor Perimetral seguem em andamento
Infraestrutura Urbana
01/08
Prefeitura espera trégua das chuvas para retomar serviços de pavimentação
Infraestrutura Urbana
21/07
Prefeitura inicia recapeamento asfáltico da avenida Amazonas