Manutenção na estrada de acesso a Caiçara foi realizada nesse domingo, 10

Nesse final de semana, a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural deu continuidade ao serviço de manutenção na estrada que liga os povoados de Cabeceira e Periperi. Servidores e máquina trabalharam nesse domingo, 12, no acesso a Caiçara, povoado do distrito sede.

Segundo o secretário municipal de Agricultura, Arlindo Rebouças, serviços de  patrolamento e aplicação de cascalho são feitos numa extensão de 10 km. Ao todo, serão recuperados 36 km de estradas, que ligam os povoados de Vereda a Lagoa do Mulatinho, passando por Cabeceira e Baixa do Muquém.

“Essa foi uma demanda apresentada ao prefeito numa reunião realizada com a comunidade de Cabeceira e que estamos atendendo dentro de nossas possibilidades”, disse o secretário. Antes da recuperação da estrada de Cabeceira, na região de José Gonçalves, o trabalho foi feito no acesso ao distrito-sede de Iguá e na estrada que leva ao povoado de Baixão de Iguá.

Desde o início do Governo Mais Perto de Você, a Prefeitura Municipal realiza, de forma emergencial, a recuperação das estradas que ligam a sede do município a distritos e povoados.

Notícias Relacionadas

Agricultura e Desenvolvimento Rural
13/09
Prefeitura amplia Sistema de Abastecimento de Água de Inhobim
Agricultura e Desenvolvimento Rural
30/08
Práticas de cultivo da palma são discutidas em seminário
Agricultura e Desenvolvimento Rural
26/08
Seminário de Tecnologias de Convivência com o Semiárido abre inscrições
Agricultura e Desenvolvimento Rural
08/08
Governo Mais Perto de Você se reúne com moradores da Gameleira