Mais de 7.500 atendimentos de Iluminação Pública são realizados no primeiro semestre de 2015

Serviço beneficiou as zonas urbana e rural da cidade

Preocupada em garantir conforto e possibilitar que a população desfrute melhor dos espaços públicos, a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, realiza diariamente uma série de serviços ligados à manutenção e ao aperfeiçoamento da iluminação pública. Tais ações beneficiam tanto os bairros quanto as localidades situadas na zona rural do município.

Somente no primeiro semestre deste ano, a equipe de iluminação pública já realizou 7.585 atendimentos. Desses, 2.275 foram na zona rural, beneficiando localidades como Barrocas, Bate-Pé e Tigre; e 5.310 na zona urbana, abrangendo bairros como o bairro Brasil, Coveima I, Renato Magalhães, Vila América, Cruzeiro e Candeias. Além disso, mais de 250 braços para iluminação pública foram instalados.

O morador que quiser solicitar o serviço de reposição de lâmpadas pode entrar em contato com a Coordenação Municipal de Iluminação Pública por meio do telefone (77) 3420-7005 ou comparecer pessoalmente ao setor. A coordenação está localizada na Praça Catão Ferraz, s/n, Centro, e funciona das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Notícias Relacionadas

Educação
29/03
Secretário de Educação visita escolas da Zona Rural
Mobilidade Urbana
29/03
Prefeitura realiza vistoria anual dos táxis em abril
Desenvolvimento Social
29/03
Governo Municipal discute parceria com o SENAI
Notícias
29/03
Mudanças no manejo dos resíduos garantem mais tempo de vida útil ao aterro sanitário