As 50 pias doadas pela B&G distribuidora serão instaladas nas feiras de Vitória da Conquista

Em mais uma ação de solidariedade para o combate ao novo coronavírus (Covid-19) em Vitória da Conquista, a Prefeitura Municipal recebeu na tarde da última quinta-feira (09) 50 kits de pias para a higiene das mãos, que serão instaladas nas feiras da cidade.

A B&G Distribuidora, localizada no distrito industrial dos Imborés, fez a entrega dos kits às mãos dos secretários municipais de administração e serviços públicos, Kairan Rocha e Luis Paulo Sousa. As pias, com dispensador de detergente líquido, começam a ser instaladas nas feiras a partir de segunda-feira (13).

Para Kairan, tem sido gratificante ver as empresas empenhadas em ajudar o município a combater a pandemia. “Isso será importantíssimo para que possamos incentivar os hábitos de higiene em locais de grande circulação de pessoas como as feiras. Agradecemos a B&G pela doação e fazemos um apelo aos outros empresários que sigam este belo exemplo”, relata o secretário.

O sócio diretor da empresa B&G distribuidora, Weber Burgos, ressalta a importância das empresas colaborarem com o poder público neste momento de crise. “Desejamos que os demais empresários façam o mesmo e doem o quanto puder. Nosso sentimento é o de poder retribuir à esta cidade que sempre rendeu bons resultados à nossa empresa”, afirma o empresário.